Você já conhece os lápis dermatográficos da Amiea?

Os nossos lápis auxiliam muito na demarcação de áreas pré e durante procedimentos de micropigmentação, facilitando seu trabalho na hora de aplicar a agulha sobre a pele.

Disponíveis em sete cores, eles são fabricados de acordo com os regulamentos cosméticos da União Europeia, fabricados com ingredientes da maior qualidade possível. Além disso, é um lápis de origem vegana e não tóxico, não gerando nenhum incômodo para seus clientes.

Com sua textura macia, os lápis deslizam pela pele sem o mínimo esforço, deixando a camada brilhante, pronta para criar um design perfeito, seja para micropigmentação labial, micropigmentação de sobrancelhas, delineado e até mesmo para tatuadores.

Qual a importância de fazer a marcação na micropigmentação?

Utilizando os lápis dermatográficos, você evita ultrapassar o limite da pele de sua cliente, não errando os pontos de partida e finais e nem as bordas.

Imagina só não fazer a marcação em um lábio e quando terminar o procedimento viu que ficaram algumas manchas de pigmento para fora do contorno. Isso não seria bom, certo?

Então é super importante aderir os lápis para que não haja erros graves.

Quais são as cores disponíveis dos lápis dermatográficos em nosso site?

A Amiea conta com 7 cores de lápis, são elas:

Cada uma das cores é ideal para cada tipo de procedimento de da cor da pele da sua cliente, então escolha as opções ideais para você e usufrua de um produto que facilitará o seu resultado final.

Passo a passo para demarcação:

  1. Limpeza do local a micropigmentar de forma a deixar a pele totalmente seca e limpa.
  2. Utilizar uma linha passada no lápis dermatográfico para que em contato com a pele a tinta do lápis fixe na pele, realizar as medições de mapeamento facial.
  3. As medições devem ser feita de acordo com as técnicas de visagismo, como alinhamento de base superior e inferior; ponto inicial, alto e final;
  4. Após as marcações ligarem os pontos com o lápis dermatográfico Amiea, eles possuem pigmentos em sua consistência impossibilitando que o pigmento saia da pele com facilidade, promovendo uma marcação sequinha e definida. Além da sua madeira flexível que não quebra facilmente.